A Escola de Ballet de Piraí promoveu o 2º Sarau de Ballet de Arrozal no último sábado (27). O evento aconteceu na Sede da Banda Santa Cecília Arrozalense e contou com a participação do bailarino Caio Rodrigo, ex-aluno do projeto municipal que segue carreira profissional nos Estados Unidos.

Foi uma noite especial de música, poesia e dança. Apresentaram-se as alunas dos pólos do projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte do Centro, Santanésia e Arrozal, juntamente com Caio Rodrigo, que preparou uma coreografia exclusiva para o evento.

A professora Ana Lúcia destacou todo o empenho da comunidade e pessoas envolvidas com o projeto para que o evento acontecesse na nova Sede da Banda Cecília Arrozalense. “Obrigada a todos que nos ajudaram a compor tudo isso, pois não seria possível sem todas essas pessoas a quem chamei de Corrente do Bem. Estou muito emocionada”, destacou.

“Ficamos muito felizes com a participação e mobilização da comunidade de Arrozal que oportunizou este evento maravilhoso. Então agradecemos a todos e principalmente à Ana, que motiva a todos e ao Caio Rodrigo, pois temos muito orgulho deste profissional que leva o nome de nossa cidade mundo afora”, disse o secretário Rogério Nunes.

“O trabalho foi de união de toda a comunidade. Prefeitura,  o Vice Chiquinho, Secretaria, Subprefeitura, Associação de Moradores, amigos, pais. E isso deixou o evento ainda mais bonito, pois todos se envolveram e deixaram esta noite especial”, finalizou o subprefeito de Arrozal Alexsandro Sena.

Fotos: Divulgação/ PMP

Compartilhar: