A Firjan Sul Fluminense será palco de uma palestra gratuita sobre a Reforma Trabalhista. O encontro ocorre em Volta Redonda na próxima terça-feira, dia 28 de maio, e é aberto a empresários, gestores e profissionais de RH.

A palestra será ministrada pelo gerente jurídico Cível e Trabalhista da Firjan, Victor Tainah Fernandes Dietzol, e vai tratar sobre as principais mudanças da reforma. Teletrabalho, terceirização e trabalho intermitente serão alguns pontos esclarecidos pelo profissional. “Vou levar orientações sobre como implementar essas mudanças com segurança tanto para o empregador, quanto para o empregado.”

Durante o encontro, a ideia é trabalhar um olhar mais prático sobre a reforma, tirar as dúvidas e trazer exemplos que podem ser aplicados na rotina da empresa. A Reforma modifica mais de 200 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e tem como um dos avanços mais significativos a prevalência do negociado sobre o legislado para aspectos como banco de horas, plano de cargos e salários, parcelamento de férias e participação nos lucros.

Na visão do gerente jurídico Cível e Trabalhista da Firjan, a reforma permite a formalização do trabalho – um dos grandes problemas do Brasil hoje – e apresenta condições de tornar as empresas mais produtivas e competitivas.

Os interessados em participar devem acessar o endereço https://bit.ly/2LZWvuU e preencher os dados solicitados até 27 de maio. O evento acontece das 15 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail firjan.sulfluminense@firjan.com.br. A Firjan Sul Fluminense está localizada na Rua 156, número 220, Bairro Laranjal.

Compartilhar: