A escola municipal Luiz Marinho Vidal, do bairro Jaqueira, em Piraí, realiza na quinta (9) e na sexta-feira (10), às 15 horas, mais uma edição do projeto Superando Limites: somos todos iguais.

Na quinta, a escola receberá a atleta Flávia Saraiva (Ginástica Artística) e Marcus Vinícius (Tiro com Arco), os dois atletas da Seleção Brasileira que estiveram nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Neste mesmo dia, a atleta Adriana Samuel (Volei de Praia) também estará na escola participando de parte das ações do projeto.

Já na sexta-feira (10), será a vez  Jakson Follmann (Futebol), ídolo da Chapecoense sobrevivente do acidente aéreo em 2016. Follmann virá de Chapecó, em Santa Catarina, junto com a equipe que jogará contra o Flamengo, no domingo, dia 12 no Maracanã.

Participação de alunos 

Os alunos da E. M. Lúcio de Mendonça e da APAE Piraí irão participar das atividades. O projeto é coordenado pelos professores de educação física Fernando Marlos e Glauber Guardengui. Todos os convidados irão conversar com os alunos sobre os temas: motivação, superação e autoestima.

ASSISTA: 

Marília Barros, mãe do atleta Arthur Vinícius, participa do projeto Superando Limites, em Piraí

 

Compartilhar: