O vereador Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB), é o novo presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente.  Vaninho foi eleito nesta terça-feira (5) pelos demais integrantes do Legislativo. A eleição marca o início dos trabalhos da Câmara em 2019.

Vaninho comemorou a escolha do seu nome para voltar a liderar os trabalhos a frente da Comissão do Meio Ambiente. Foi justamente o parlamentar o responsável pela realização da audiência pública, no dia 10 de setembro do ano passado, que abordou a emissão de gases das empresas instaladas em Itatiaia.

“Fico feliz por voltar a comandar esta importante Comissão, que trata do nosso Meio Ambiente.  A Comissão de Defesa de Meio Ambiente cuida da proteção dos recursos naturais e zela pelo desenvolvimento sustentável do Município. É um meio não só de prevenção, mas também de alerta para os maus-tratos à natureza”, disse Vaninho, após a chancela do seu nome.

Vaninho foi escolhido também para presidir a Comissão da Viação e Transportes. Além de fazer parte da Comissão de Defesa do Consumidor. 

Compartilhar: