Na tarde desta quarta-feira (06), o deputado federal Luiz Lima (PSL), fez seu primeiro discurso no Plenário da Câmara dos Deputados. Luiz Lima ocupou a tribuna da casa por três minutos, e proferiu um discurso firme e sensato a respeito das diferenças partidárias e ideológicas. Luiz Lima frisou a importância de realizar uma política estadista e não partidária, modelo que se perpetuou no país com o objetivo de manter um grupo político no poder e acabou isolando pessoas e ideias.

“Não estou preocupado com reeleição. Quero ser reconhecido daqui a trinta anos como o parlamentar que enxergou o futuro e não somente o presente. Não quero legislar para um grupo específico. Quero legislar para todos os brasileiros”, discursou Luiz Lima.
Luiz citou momentos da campanha eleitoral e o acolhimento que recebeu nos municípios que visitou. O parlamentar também relembrou o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha em Minas Gerais, e cobrou a elucidação do crime.
Lima encerrou o discurso ressaltando sua garra e a vontade de legislar para as necessidades do povo brasileiro.
Compartilhar: